Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Paulo Martins desmente saída do PT para se filiar ao PSD

“Não há motivos, portanto, isso não procede [saída do PT]”, afirmou o petista ao GP1 na noite desta quarta-feira (22).

O ex-prefeito da cidade de Campo Maior e futuro diretor-presidente da Companhia Metropolitana de Transporte Público (CMTP), Paulo Martins, desmentiu a informação vinculada na imprensa nos últimos dias de que iria deixar o PT para se filiar ao PSD e assumir o comando do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).

“Não há motivos, portanto, isso não procede [saída do PT]”, afirmou o petista ao GP1 na noite desta quarta-feira (22). O atual superintendente do Incra é Sérgio Ricardo Soares Viana, mas o ex-vereador de Teresina Tiago Vasconcelos ,que se filiou recentemente ao PSD, vai assumir em breve esse cargo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Paulo MartinsPaulo Martins

Como o Incra é da cota do deputado federal Júlio César Lima, o ex-vereador Tiago Vasconcelos foi indicado pelo deputado para assumir o comando do órgão. O ex-vereador afirmou que aguarda apenas a publicação da sua nomeação no Diário Oficial da União.

CMPT

Em entrevista à nossa reportagem ainda ontem, Paulo Martins infirmou que até esta sexta-feira (24) deverá assumir oficialmente a direção da Companhia Metropolitana. Entusiasmado com a nova missão, o ex-prefeito antecipou que já tem planos engatilhados para a CMTP.

"Nessa avaliação prévia já podemos dizer que as perspectivas de trabalho são as melhores. Posso antecipar que vamos fazer um grande trabalho pelo povo, sobretudo, pelos teresinenses", vislumbrou Martins.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.