Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles Filho assina renúncia de Wilson Brandão da CCJ

"Já assinei agora pela manhã", confirmou Themístocles ao GP1 nesta manhã. Wilson Brandão será substituído na CCJ pelo colega de partido, deputado Júlio Arcoverde.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (MDB) assinou, na manhã desta segunda-feira (27), o termo de renúncia do deputado licenciado Wilson Brandão (Progressistas) da presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Alepi.

"Já assinei agora pela manhã", confirmou Themístocles ao GP1 nesta manhã. Wilson Brandão será substituído na CCJ pelo colega de partido, deputado Júlio Arcoverde (PP) que tomará posse no comando da Comissão, nesta terça-feira (28).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles FilhoThemístocles Filho

Secretário

Wilson Brandão teve que renunciar a Comissão de Constituição e Justiça porque assumiu a Secretaria de Mineração, Energias Renováveis e Gás Natural do Estado. Em recente entrevista à nossa reportagem, Brandão fez um balanço positivo sobre sua passagem pela CCJ.

“Acho que cumpri a minha missão, trabalhamos bem durante a reforma administrativa do Estado que foi concluída sob a minha presidência e acredito com muito êxito. Por isso eu sempre falo que política se faz sempre com bom entendimento”, disse ele na oportunidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wilson Brandão vai renunciar a CCJ e confirma Arcoverde na presidência

Limma diz que Júlio Arcoverde vai assumir a CCJ conforme acordo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.