Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Casal é preso em flagrante acusado de tráfico de drogas em Parnaíba

Tanto Bibil quando a esposa Simone foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar do Piauí, através do 2º BPM, prendeu um casal identificado como Adrianisio Araújo Sousa, vulgo Bibil, e Simone Regina Sousa pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, respectivamente. As prisões foram feitas na Rua Beija Flor, no bairro Piauí, em Parnaíba.

Segundo informações da polícia, a equipe recebeu informação de que um homem de alcunha Bibil, ex-presidiário, estava comercializando drogas em uma casa, no referido bairro. Ao chegar ao local, Bibil foi encontrado deitado em uma rede próximo a uma janela.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendido na casaMaterial apreendido na casa

Os policiais então perceberam que no telhado da janela estavam algumas porções de maconhas prontas para a venda. Durante uma revista na casa, foi encontrado um total de 50 porções de maconha prontas para venda, balança de precisão, uma porção prensada de aproximadamente 150g de maconha, dinheiro trocado e papel alumínio.

Tanto Bibil quando a esposa Simone foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.