Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu vai apoiar Gilberto Paixão à presidência do PT em Teresina

"Eu entrei em um entendimento com o Paixão de que é melhor a gente fortalecer o Paixão para que a gente possa tê-lo na recondução à presidência do partido em Teresina”, disse Dudu.

Na manhã desta quarta-feira (29), o vereador Dudu (PT) afirmou que irá apoiar o ex-vereador de Teresina, Gilberto Paixão, à reeleição no cargo de presidente do diretório municipal do PT na capital. A princípio, o nome de Dudu vinha sendo cogitado para encabeçar a disputa e suceder Paixão na direção municipal do partido.

“Eu estou discutindo com todas as forças do PT para que a gente possa ter um entendimento. Como por exemplo, existe um acordo do grupo do Paixão votar em mim para assumir o diretório municipal em Teresina. Eu entrei em um entendimento com o Paixão de que é melhor a gente fortalecer o Paixão para que a gente possa tê-lo na recondução à presidência do partido em Teresina”, disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador DuduVereador Dudu

O parlamentar também informou que não vê impedimentos para que ele possa disputar o cargo de presidente do PT no Piauí. Ainda de acordo Dudu, grupos internos ligados ao deputado federal Merlong Solano (PT) conversam com o petista para que haja um entendimento entre as partes.

“A nível de estado, eu também estou trabalhando para que a gente possa ter um entendimento com o grupo ligado ao Merlong Solano, ao Décio, Pedro Calisto e a outras correntes no partido. Agora, se não tiver entendimento, eu não tenho problema nenhum em colocar o meu nome para disputar a eleição do PT estadual”, completou ele.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vereador Dudu diz que quem não fortalece o PT tem que sair

Dudu defende coligação em 2020 e descarta chapa com Daniel

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.