Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher de 31 anos morre em acidente no bairro Planalto Uruguai

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (30), por volta de 10h20.

Uma motociclista identificada como Gilmara Nascimento Leal, de 31 anos, morreu após ser colhida por um veículo Polo de cor branca na manhã desta quinta-feira (30), por volta de 10h20, no balão do bairro Planalto Uruguai, na zona leste de Teresina.

De acordo com informações do coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, a suspeita é que a vítima tenha invadido a preferencial. "A informação inicial que temos é que a condutora da motocicleta Honda Titan de cor vermelha invadiu a preferencial e acabou sendo colhida pelo veículo Volkswagen Polo de cor branca", relatou.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente no Planalto UruguaiAcidente no Planalto Uruguai

Segundo testemunhas, a vítima andava sem capacate e sofreu uma forte pancada na cabeça. Ela não chegou a ser socorrida e morreu no local.

Segunda mulher morta em acidente

Essa é a segunda mulher que morre vítima de acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira. Por volta de 8h30, uma mulher identificada como Ana Paula da Silva, de 35 anos, morreu após colidir sua moto na lateral de um Sandero na Avenida Presidente Kennedy, na zona leste de Teresina.

A motorista da Sandero também ficou ferida. Ela perdeu o controle da direção do veículo e colidiu em outros dois veículos, um Fiat Mobi e um HB20.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.