Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso pela Polinter em Teresina acusado de receptação

O mandado de prisão preventiva contra José Roberto de Araújo Morais é o centésimo cumprido somente em 2019.

Agentes da Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) prenderam na manhã desta sexta-feira (31) um homem identificado como José Roberto de Araújo Morais no conjunto Sigefredo Pacheco II, zona leste de Teresina. Ele é acusado de receptação.

De acordo com a com a Polícia Civil, o indivíduo é investigado por estar envolvido na negociação de pelo menos cinco veículos com restrição de roubo/furto e já havia sido preso em flagrante no mês de fevereiro do ano passado pelo mesmo crime.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Delegado Everton FérrerDelegado Everton Férrer, coordenador da Polinter

Na ocasião, a polícia informou que ele foi pego com documentos falsos e o carro no qual ele estava possuía adulteração de sinal identificador de veículo. Porém, na manhã de hoje, José Roberto foi capturado devido ao cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

100 prisões cinco meses

Em entrevista ao GP1, o delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Lucy Keiko, ressaltou o trabalho realizado pela equipe da Polinter, que nos cinco primeiros meses de 2019 deu cumprimento de 100 mandados de prisão preventiva em decorrência de investigações da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí.

  • Foto: Cinara Taumaturgo/GP1Lucy KeikoLucy Keiko

“A Polinter está em uma fase de excelência, é uma unidade que está mostrando para o que veio, com um índice de resolutividade muito grande, com prisões realizadas de assaltantes contumazes de veículos, desempenhando um papel essencial na elucidação de roubos de veículos”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.