Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Leonardo Sobral diz que barragens e adutoras terão atenção do Idepi

“Outra meta nossa será ampliar e melhorar os recursos hídricos do nosso Estado", disse o advogado.

O novo diretor-presidente do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi), o advogado Leonardo Sobral concedeu entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (06), após solenidade de posse dos novos secretários da administração direta e indireta do Governo do Piauí.

O novo gestor do Idepi falou que o órgão possui vários projetos e que as barragens e adutoras terão atenção especial em sua administração.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Leonardo SobralLeonardo Sobral

“Temos estudos feitos dentro do Idepi. Nós estamos focando em várias áreas, sobretudo, na parte das barragens e das adutoras do nosso Estado. Esses setores necessitam sempre de uma atenção especial da nossa parte e daremos essa tenção demandada”, elencou ele.

Leonardo Sobral também destacou a importância de ampliar os recursos hídricos do Piauí. “Outra meta nossa será ampliar e melhorar os recursos hídricos do nosso Estado. Bem como as demais obras estruturantes que são de estrema importância para chegar em 2022 com alto nível de desenvolvimento humano em nosso Estado”, disse o novo gestor.

NOTÍCIA RELACIONADA

Veja lista dos secretários que vão tomar posse nesta segunda-feira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.