Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher tem carro roubado após sair da concessionária em Teresina

Marcos foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Policiais da Polinter prenderam, nesta terça-feira (07), um homem identificado como Marcos Roberto da Silva Dias acusado de roubar um carro, na noite dessa segunda-feira (06), na região do Planalto Uruguai, na zona leste de Teresina. Ele foi preso na região do bairro Mocambinho, na zona norte.

O coordenador da Polinter, Evérton Férrer, explicou que a vítima tinha acabado de retirar o carro da concessionária. “A mulher estava chegando em casa, por volta das 20 horas, o carro, um Onix, estava sem placa, tinha acabado de sair da concessionária, um carro encostou, e ela foi rendida. Ela foi tirada do carro com muita violência, tendo ficado bastante machucada no braço”, relatou.

Marcos foi preso no Mocambinho e foi reconhecido pela vítima. “Desde ontem que a equipe da Polinter estava mobilizada, fizemos a prisão em flagrante desse cara, foi reconhecido pela vítima, mas não encontramos o veículo ainda”, afirmou.

Marcos foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.