Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias deve convocar dez suplentes até o próximo ano

Estão na lista de espera para serem chamados: Elisângela Moura (PCdoB), João de Deus (PT), Liziê Coelho (MDB), Paulo Martins (PT) e a jornalista Jôve Oliveira (PTB).

Nesse primeiro momento, o governador do Piauí Wellington Dias (PT-PI), deverá convocar apenas cinco suplentes para assumir cadeiras na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) já que o deputado estadual Fábio Novo (PT) está na iminência de reassumir a Secretaria Estadual da Cultura do Piauí (Secult). Mas a ideia preliminar é que até meados do próximo ano, Dias chame mais cinco.

Já estão na Assembleia, B. Sá Filho (Progressistas) que chegou à Casa por meio de uma articulação entre o Progressistas e o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) que puxou o titular da vaga deputado Júlio Arcoverde para assumir a Secretaria de Esportes e Lazer da Capital (Semel).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias
  • Em convocação feita diretamente por Wellington Dias já foram contemplados os seguintes nomes: Warton Lacerda, Ziza Carvalho e Cícero Magalhães, ambos do PT, além de Belê Medeiros (Progressistas).

Estão na lista de espera para serem chamados: Elisângela Moura (PCdoB), João de Deus (PT), Liziê Coelho (MDB), Paulo Martins (PT) e a jornalista Jôve Oliveira (PTB).

NOTÍCIA RELACIONADA

Confira suplentes que assumem na Alepi após mudanças em secretariado

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.