Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marquinhos Monteiro espera aval de Firmino para assumir Semel

A saída de Júlio Arcoverde à frente da pasta e retorno à Alepi foi confirmada na última quarta-feira em entrevista ao GP1.

O suplente de vereador de Teresina, Marquinhos Monteiro, indicado por Júlio Arcoverde para assumir a Secretaria de Esportes e Lazer da capital, informou que está esperando a convocação do prefeito Firmino Filho (PSDB) para chefiar a pasta.

Na última quarta-feira (08), o deputado licenciado Júlio Arcoverde confirmou ao GP1 sua saída da pasta e retorno à Assembleia Legislativa do Piauí. Com a vaga em aberto, o nome que o Progressistas tem para o comando é o de Marquinhos.

O suplente revelou que esteve em tratativas com o presidente da legenda e ex-deputado federal, Mainha (PP), que chegou a ser cotado para o cargo. Sob cautela, Monteiro preferiu a convocação oficial do prefeito Firmino ao cargo.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Marquinhos Monteiro.Marquinhos Monteiro.

“Estive numa conversa com o nosso presidente regional, Mainha, e também com o Júlio Arcoverde no sentido de ver essa possibilidade. Mas nós estamos aguardando o chamamento do prefeito Firmino Filho para a gente ter a certeza dessa indicação para a SEMEL”, disse.

"A gente entende um pouco"

Marquinhos informou também que ainda não é possível falar sobre datas porque "faltam alguns reajustes" para o retorno de Júlio Arcoverde à Alepi. Questionado a respeito de uma possível identificação com a pasta, Marquinhos disse estar aposentado dos gramados, mas revelou 'entender um pouco'.

“Eu já joguei muita bola, estou um pouco aposentado, mas a gente entende um pouco. Sobre esporte, tenho muitas amizades aqui em Teresina que praticam atividades, tem pessoas que a gente vê nas comunidades que jogam futebol ou praticam tênis de mesa. A gente se identifica muito com o esporte e o lazer”, completou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Progressistas define substituto de Júlio Arcoverde na Semel

Arcoverde revela detalhes da conversa entre Ciro e Wellington Dias

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.