Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Encerra hoje inscrição para a vaga de professor substituto no IFPI

Os candidatos vão passar por uma análise de títulos e por uma prova de desempenho didático, onde vão ter que ministrar uma aula para uma banca examinadora.

Encerra nessa quinta-feira (12) as inscrições para processo seletivo do Instituto Federal do Piauí (IFPI) destinado a contratação de um professor substituto para a área de Ciências Humanas e suas Tecnologias, para a disciplina de Filosofia.

Confira aqui o edital.

As inscrições devem ser realizadas na sala da recepção do campus da cidade de Parnaíba, que fica localizado na Avenida Monsenhor Antônio Sampaio, cujo atendimento acontece nos horários de 7h30 às 11h e de 14h às 16h30.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1IFPI Central IFPI Central

Ainda deve ser paga uma taxa no valor de R$ 50. Os candidatos vão passar por uma análise de títulos e por uma prova de desempenho didático, onde vão ter que ministrar uma aula para uma banca examinadora. A pessoa deve ter um diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Licenciatura ou Bacharelado em Filosofia.

A pessoa contratada vai trabalhar em uma carga horária de 40h semanais. A contratação será válida pelo período de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.