Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de tráfico de drogas no bairro Porto Alegre

Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes para a adoção das medidas cabíveis.

A Polícia Militar do Piauí, através do 17º BPM, prendeu um homem identificado como Ednaldo Pereira da Silva acusado de tráfico de drogas. A prisão foi feita, nesta quinta-feira (13), no bairro Porto Alegre, na zona sul de Teresina.

Segundo informações da polícia, a equipe está realizando diligências ostensivas no bairro Porto Alegre quando abordou Ednaldo Pereira que havia se envolvido em um acidente de trânsito. Com ele, os policiais encontraram alguns papelotes de cocaína.

Aos policiais, o acusado contou que, na sua residência localizada no Torquato Neto IV, havia mais drogas prontas para serem embaladas e uma quantia em dinheiro. Ednaldo então levou os policiais até o apartamento, dando autorização para a entrada. Na revista ao imóvel foi encontrada cocaína pronta para embalar, celulares, relógios e a quantia de R$ 828,90.

Indagado sobre os objetos o mesmo relatou que seriam de clientes, sobre a droga disse que seria para seu uso e em relação a origem do dinheiro disse se tratar da venda de bebidas.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes para a adoção das medidas cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.