Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veículos roubados em assalto na Vila Babilônia são recuperados

Após apreenderem os veículos, os policiais ainda encontraram duas televisões e três mochilas com roupas.

Policiais militares recuperaram na noite desta quinta-feira (13) dois veículos, uma motocicleta Honda e uma caminhonete L200, que haviam sidos tomados durante um assalto ocorrido em uma residência na Vila Babilônia, zona sul de Teresina.

Participaram da ação criminosa cinco indivíduos, sendo duas mulheres e três homens. De acordo com o subcomandante do 17º Batalhão da Polícia Militar, major Melo, uma equipe foi avisada sobre o roubo e deu início a perseguição.

  • Foto: Divulgação/PMDroga periciadaDroga periciada

“Um casal estava na motocicleta, que foi o primeiro a ser recuperado, porque os dois caíram do veículo e, em seguida, empreenderam fuga. Isso aconteceu no município de Demerval Lobão. Depois, os policiais seguiram a procura da L200, já na entrada de Curralinhos. Os indivíduos que estavam no carro se perderam em uma curva, adentraram em um matagal e tiveram que abandonar o veículo, visto que não tinha como sair do local com o carro”, detalhou.

Na L200, foram recuperadas ainda duas televisões e três mochilas contendo roupas. Os PMs também encontraram 807 gramas de cocaína. Todo o material foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina. Ninguém foi preso até o momento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.