Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP diz que jovem pode ter sido morto por engano na Vila Operária

"Nós temos um suspeito de quem seria o alvo, eu até conversei com essa pessoa pessoalmente, ela negou isso", disse o delegado Genival Vilela.

Um levantamento inicial feito pelos investigadores do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – não descartou a possibilidade do jovem de Elton Carlos dos Santos Sousa, de 18 anos, ter sido assassinado por engano na última sexta-feira (14), no bairro Vila Operária, zona norte de Teresina.

No entanto, o delegado Genival Vilela, responsável pelo caso, ressaltou que o trabalho ainda está apenas o começo e que algumas pessoas já foram ouvidas, inclusive, um rapaz suspeito de ser o possível alvo do atirador.

  • Foto: DivulgaçãoElton CarlosElton Carlos

“Há essa informação inicial, mas a gente ainda está trabalhando no sentido de confirmá-la ou não. Nesse momento, eu não posso confirmar, com certeza, se essa informação é verdadeira ou falsa. Os levantamentos apontam que a vítima não tinha envolvimento com criminalidade. Nós temos um suspeito de quem seria o alvo, eu até conversei com essa pessoa pessoalmente, ela negou isso, mas a gente precisa confirmar essa informação, que [ela] fosse o alvo”, pontuou.

Segundo o delegado, o rapaz que foi ouvido já possui procedimentos na polícia por crimes de roubo e tráfico de entorpecentes. “Nós vamos conversar com várias pessoas, que às vezes omitem algum fato por medo ou por algum motivo, mas a gente consegue extrair alguma coisa e no final a história verdadeira aparece. Por enquanto eu não acho conveniente descartar nenhuma hipótese, que ele seria o alvo ou que também poderia não ser o alvo, tudo isso a gente está trabalhando para tentar confirmar ou não”, acrescentou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jovem Aprendiz do Comercial Carvalho é assassinado na Vila Operária

Amigos lamentam morte de jovem assassinado na Vila Operária

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.