Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Prefeito Mão Santa se reúne com Jair Bolsonaro nesta segunda-feira

O gestor irá aproveitar a reunião para oficializar o convite ao presidente para visitar o Piauí.

O prefeito do município de Parnaíba, Mão Santa, vai se reunir ainda na tarde desta segunda-feira (17) com o presidente da república Jair Messias Bolsonaro, em Brasília. O gestor municipal embarcou para o Distrito Federal na manhã de ontem e só retorna na quarta-feira (19).

Outras autoridades como o representante da Prefeitura de Parnaíba em Brasília, Itamar Feitosa, e o secretário-executivo da Secretaria de Governo da Presidência da República, Mauro Biancamano também vão participar.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Mão SantaMão Santa

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Parnaíba informou que o motivo da reunião é cobrar recursos para que obras sejam finalizadas no município. “São diversas reivindicações, como por exemplo as tratativas de conclusão da segunda etapa dos tabuleiros litorâneos. Ele fica até quarta-feira (19), porque o prefeito quer ver uns projetos que já estão andando desde o governo Michel Temer. Mão Santa irá se reunir junto ao Ministério do Meio Ambiente para tratar da revitalização e saneamento da lagoa do bebedouro, que fica no centro da cidade, e projetos de pavimentação asfáltica e poliédrica”, explicou.

A assessoria ainda revelou que será uma oportunidade do prefeito de fazer um convite ao presidente. “Ele também quer convidar o presidente para vir à Parnaíba”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.