Um morador de rua identificado apenas como Wilson, vulgo “Gordinho”, foi encontrado morto no pátio de um posto de combustíveis situado no balão do bairro Tabuleta, zona sul de Teresina. O corpo foi localizado nesta quarta-feira (19), com marcas de violência.
Os policiais civis foram acionados por volta de 03h. O coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o “Barêtta”, informou que a vítima sofreu uma lesão do lado direito da cabeça.
- Foto: Helio Alef/GP1
Delegado Barêtta
Um dos frentistas do posto de combustíveis onde o corpo foi encontrado, que não quis se identificar, revelou ao GP1 que a vítima estava dormindo quando chegou o suspeito e o assassinou com pauladas na cabeça. A motivação apontada pelo frentista foi que teria sido por conta de uma mulher.
- Foto: Hélio Alef/GP1
Local onde ocorreu o crime
Equipes do DHPP, sob o comando do delegado Walter Cunha, estão em campo com o intuito de capturar o autor do crime ainda em flagrante.
- Foto: Hélio Alef/GP1
Câmera de segurança pode ter registrado o crime
Laura Moura
Brunno Suênio
Ver todos os comentários | 0 |