Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Reunião entre Dr. Pessoa e Themístocles vai ocorrer na sede do MDB

O objetivo da reunião é finalmente acertar a filiação de Dr. Pessoa ao MDB. Os líderes da sigla, pretendem lançar o ex-deputado como candidato à Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020.

O encontro que promete ser determinante entre o ex-deputado estadual Dr. Pessoa e a cúpula do MDB já tem horário e local definidos. O diálogo será realizado na sede do MDB às 8h30. Estarão presentes na oportunidade, o senador Marcelo Castro, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho e o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar que aguarda a abertura da janela partidária para deixar o PSDB e se filiar à legenda emedebista.

O objetivo da reunião é finalmente acertar a filiação de Dr. Pessoa ao MDB. Os líderes da sigla, pretendem lançar o ex-deputado como candidato à Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Dr. Pessoa e Themístocles FilhoDr. Pessoa e Themístocles Filho

Em recente entrevista à imprensa, Jeová reforçou as estratégias da agremiação envolvendo Dr. Pessoa. “É um grande amigo e tive o prazer de estar com ele aqui na Câmara e junto na eleição de 2018. Ele é um grande quadro, e tenho certeza que a cidade de Teresina iria ganhar muito com ele candidato a prefeito e seria uma honraria ter ele no nosso palanque”, destacou.

Pessoa, por sua vez, chegou a declarar o desejo de concorrer à Prefeitura fazendo uma dobradinha com Jeová. “Seria uma honra eu estar em uma campanha política e o Jeová sendo o meu vice. Eu disse no início da minha campanha para governador que, se eu fosse eleito, ele seria o meu candidato a prefeito de Teresina”, elogiou o ex-deputado estadual.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa vai se reunir com Themístocles Filho e Marcelo Castro

Themístocles é cauteloso ao comentar ida do Dr. Pessoa para o MDB

Dr. Pessoa quer Jeová Alencar como seu vice nas eleições de 2020

Jeová Alencar diz que MDB quer Dr. Pessoa como candidato a prefeito

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.