Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans realiza mudanças em rotatória do bairro Piçarreira

A alteração teve início na rotatória das Avenidas João Antônio Leitão e a Horácio Ribeiro do bairro Piçarreira, o espaço será transformado em um cruzamento com semáforos.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsitos (Strans), divulgou nesta segunda-feira (24) as mudanças que serão realizadas no bairro Piçarreira, zona leste de Teresina, para que o Terminal Santa Lia, que está em fase final de obras, possa entrar em funcionamento.

A alteração teve início na rotatória das Avenidas João Antônio Leitão e a Horácio Ribeiro do bairro Piçarreira, o espaço será transformado em um cruzamento com semáforos. A medida tem como objetivo reduzir os congestionamentos que se formam na rotatória, especialmente, nos horários de pico, além de proporcionar mais segurança para os pedestres que circulam na área.

Segundo a Direção de Trânsito e Sistema Viário da Strans, esse trecho circulam muitos veículos de diversos pontos da cidade e por isso surgem os engarrafamentos, principalmente nos horários de pico e com o início do funcionamento do terminal foram necessárias as mudanças.

Confira as novas rotas a seguir:

MAPA 01

– Opção 1 – Avenida Horário Ribeiro sentido leste/oeste.

– Rota na cor azul – O condutor poderá seguir em frente, dobrar à direita na Avenida Antonieta Burlamaqui ou à esquerda na Avenida João Antônio Leitão.

– Opção 2 – Rua José Torquato Viana sentido norte/sul.

– Rota na cor amarela: O condutor poderá dobrar à direita na Avenida Horário Ribeiro ou à esquerda na Avenida João Antônio Leitão

MAPA 02

– Opção 1 – Avenida Antônio Leitão sentido centro/bairro

– Rota na cor róseo: o condutor poderá dobrar à direita na Avenida Horário Ribeiro seguir em frente na Avenida Antonieta Burlamaqui.

– Opção 2 – Avenida Antonieta Burlamaqui sentido bairro/centro

– Rota na cor preto: o condutor poderá dobrar à direita na Avenida Horário Ribeiro seguir em frente na Avenida João Antônio Leitão.

Com colaboração da repórter Victória Xavier

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.