Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Nerinho diz que JVC e Wellington Dias vão ter agendas conjuntas

"O PTB vai se aproximar cada vez mais do Governo do Estado para que possamos ter um calendário de agendas positivas, inclusive, incluindo o ex-senador João Vicente”, informou o deputado.

O realinhamento político do governador Wellington Dias (PT-PI) com o ex-senador João Vicente Claudino (PTB) promete se manter pelas próximas eleições. O deputado estadual petebista Nerinho revelou essa intenção durante entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (26).

De acordo com ele, JVC e o governador irão cumprir agendas conjuntas nos próximos meses. “Foi a reaproximação de dois grandes amigos e ficou acertado que a partir de agora, o PTB vai se aproximar cada vez mais do Governo do Estado para que possamos ter um calendário de agendas positivas, inclusive, incluindo o ex-senador João Vicente”, informou o deputado.

Quanto à possibilidade de JVC vir a concorrer ao cargo de prefeito de Teresina com o apoio do governador do Estado, Nerinho disse que o assunto requer muito diálogo.

  • Foto: Helio Alef/GP1Deputado NerinhoDeputado Nerinho

“Tudo isso depende de conversas. O ex-senador João Vicente está preocupado em fortalecer o PTB na Capital e no interior. Um partido só pode falar em candidatura se tiver uma base sólida. Aqui em Teresina, especialmente, o ex-senador João Vicente está imbuído no trabalho de fortalecer o PTB. Vamos ter uma chapa de 44 candidatos a vereadores. Com tudo isso organizado, aí vamos sentar à mesa de negociação, ou para ser candidato ou para indicar um vice”, ressaltou Nerinho.

O objetivo do PTB e PT é estarem unidos na maioria dos municípios do Estado. “Onde puder fazer a união, vamos fazer, agora, nos locais onde isso não for possível, estamos pedindo que o momento não seja tão tencionado, justamente para que possamos continuar a caminhar juntos”, finalizou o deputado do PTB.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

João Vicente está afinado com governador Wellington Dias

"Piauí ganha com retorno de João Vicente à política", diz Wellington

Wellington Dias quer PT e PTB juntos nas eleições de 2020

Wellington Dias e JVC reafirmam aliança durante encontro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.