Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias quer PT e PTB juntos nas eleições de 2020

"Todo o meu esforço será para que a gente [PT e PTB] tenha um time unido”, afirmou o governador.

O governador Wellington Dias (PT-PI) afirmou durante entrevista ao GP1, nesta terça-feira (25), que pretende manter diálogo com o PTB do ex-senador João Vicente Claudino para as eleições de 2020. O governador lembrou que em um determinado momento, JVC tomou a decisão de se afastar do Palácio de Karnak, mas que, PT e PTB continuaram juntos, independente das divergências políticas.

“O PT sempre esteve junto. É bom lembrar que nós sempre mantivemos uma relação correta. O ex-senador João Vicente, como um grande líder, num dado momento tomou a decisão de se afastar e agora tomou a decisão de retornar. Eu quero manter com ele [JVC], com o PTB e com os demais partidos, um diálogo para que no momento certo, a gente possa dialogar sobre as eleições de 2020. Todo o meu esforço será para que a gente [PT e PTB] tenha um time unido”, afirmou o governador.

  • Foto: Helio Alef/GP1Wellington DiasWellington Dias

A aliança firmada entre PT e PTB deve resultar na definição de candidaturas em oposição ao grupo do prefeito Firmino Filho (PSDB). Do lado do Partido dos Trabalhadores, alguns nomes já estão sendo cogitados, como é o caso do vereador da Capital Dudu Borges e do deputado estadual Franzé Silva.

“Sobre 2020 nós vamos discutir no momento adequado. Agora é hora de trabalharmos assuntos administrativos. O nosso foco é o Piauí, o bem do nosso Estado”, finalizou Dias.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Teresina sedia primeiro fórum das Indústrias de Base do Nordeste

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.