Fechar
GP1

União - Piauí

Homem é esfaqueado durante briga em seresta na cidade de União

O acusado, identificado como Francisco da Costa Mendes, mais conhecido como Tarrafa, foi preso dentro da operação União Segura.

Na madrugada deste domingo (30), um homem identificado como Marcos Aurélio de Melo sofreu uma tentativa de homicídio durante uma festa no bairro São Sebastião, no município de União. Ele levou uma facada no abdômen. O acusado, identificado como Francisco da Costa Mendes, mais conhecido como Tarrafa, foi preso dentro da operação União Segura.

Segundo informações do capitão Miguel Luz, comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o caso aconteceu durante uma briga na seresta "Skinão do Dide". A vítima apontou o autor da facada como sendo Francisco da Costa Mendes.

Diante das informações, a equipe realizou diligências na área da residência do acusado obtendo êxito na prisão do mesmo que confessou o crime.

À polícia, Tarrafa contou que agrediu a vítima porque, segundo ele, Marcos teria dado em cima da sua mulher. “Ele já responde por tráfico de drogas em Barras e tem vários Boletins de Ocorrências por roubo em União, o delegado já tinha, inclusive, representado pela prisão dele”, contou o capitão.

Marcos foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e o acusado foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina para serem tomadas as providências cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.