Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcelo Castro quer apoio de ministro para duplicar BRs em Teresina

"É um constrangimento para nós que somos representantes do estado do Piauí saber que todas as capitais do Nordeste duplicadas e Teresina não”, disparou Castro.

O senador Marcelo Castro (MDB) avaliou como um “constrangimento” o fato de não haver BRs duplicadas nas entradas de Teresina. A afirmação foi feita durante a visita do ministro de Infraestrutura, Tarcísio Freitas, na última sexta-feira (7) à capital piauiense.

Enquanto o ministro visitava a obra do viaduto do Mercado do Peixe, que faz parte do Contorno Rodoviário de Teresina, o senador falou dos esforços da bancada federal para duplicar as BRs 343 e 316.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Marcelo CastroSenador Marcelo Castro

“Eu, o senador Ciro Nogueira e o senador Elmano Férrer nos unimos e chamamos para nós a responsabilidade de duplicarmos nossas BRs, porque é um constrangimento para nós que somos representantes do estado do Piauí saber que todas as capitais do Nordeste são duplicadas e Teresina não”, comentou Castro.

O senador ainda disse aguardar apoio de Tarcísio Freitas para, juntamente com a bancada, resolver o problema da duplicação das BRs “em definitivo”. “Nós esperamos dele [ministro] o compromisso de junto com a bancada federal nós agirmos para resolvermos esse problema em definitivo da duplicação de nossas BRs. Além disso estamos alargando, praticamente dobrando a BR 135, vamos também continuar a BR 235 e estamos lutando também pela BR 222. São todas obras importantíssimas para o nosso Piauí”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ministro Tarcísio Freitas visita viaduto do Mercado do Peixe

Audiência Pública na Alepi vai tratar de obras de duplicação de BRs

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.