Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Mulher baleada com 6 tiros recebe alta após 20 dias internada em Floriano

Conforme Justino Moreira, diretor do hospital de Floriano, a paciente passou pelas duas últimas cirurgias nesta quinta-feira (11).

Giovana de Sousa Oliveira, de 34 anos, que foi baleada com seis tiros no dia 22 de junho deste ano, recebeu alta nesta sexta-feira (12) após passar 20 dias internada no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

Conforme Justino Moreira, diretor da unidade, a paciente se recupera bem. Ela passou pelas últimas cirurgias nesta quinta-feira (11). "Ela já está bem, foi feita uma cirurgia para reconstrução da mandíbula e outra para reconstrução do polegar", explicou.

Ainda de acordo com o diretor, foi realizada também uma tomografia de controle para verificar os resultados de cirurgia feita na face da vítima. O procedimento foi realizado devido a um disparo que atingiu sua mandíbula.

  • Foto: GoogleMapsHospital Regional Tibério NunesHospital Regional Tibério Nunes

Entenda o caso

Na noite do dia 22 de junho, Giovana de Sousa Oliveira, de 35 anos, foi alvejada com seis disparos de arma de fogo no bairro São Borja, localizado no município de Floriano. Ela foi abordada por dois homens em uma motocicleta, que disparam vários tiros que atingiram a boca, mão e tórax da mulher. Logo depois, ela foi encaminhada para o Hospital Regional Tibério Nunes em estado grave.

Em seguida, o ex-companheiro de Giovanna, Alexandre de Matos Ozório foi preso. Ele confessou à Polícia Civil que contratou duas pessoas para executar o crime. Os policiais ainda estão tentando prender os autores dos disparos, que já foram identificados.

Na segunda-feira (24), o juiz Marcus Antônio Sousa e Silva, da Vara do Núcleo de Plantão de Floriano, decretou a prisão preventiva de Alexandre de Matos. O magistrado destacou que o acusado não nega o fato ocorrido, sendo que há indícios da autoria e materialidade do crime, como depoimentos testemunhais e o exame de lesão corporal da vítima.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mulher baleada em Floriano deve passar por cirurgia na face

Áudio revela ameaça de acusado de mandar matar ex-esposa em Floriano

Acusado de tentar assassinar ex-esposa a tiros é preso em Floriano

Mulher é baleada com seis tiros dentro de residência em Floriano

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.