Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de estuprar a filha de 6 anos é preso no bairro Piçarreira

O crime foi cometido no ano de 2018 e, na época, o Conselho Tutelar realizou denúncia após perceber comportamento estranho da vítima no ambiente escolar onde ela estudava.

Um homem identificado pelas iniciais J. F. B. A, 38 anos, foi preso nesta quinta-feira (17) acusado de ter estuprado sua própria filha de seis anos no bairro Piçarreira, localizado na zona leste de Teresina.

O crime aconteceu no ano de 2018 e, na época, o Conselho Tutelar realizou denúncia após perceber comportamento estranho da vítima no ambiente escolar onde ela estudava.

  • Foto: Divulgação/SSP-PIAcusado de estuprar criançaAcusado de estuprar criança

Conforme a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), a prisão foi realizada por policiais da Gerência de Polícia Especializada (GPE) e pela Gerência de Polícia Metropolitana (GPM).

Ainda segundo a Secretaria de Segurança, nos autos do inquérito, constam em depoimentos da criança e de terceiros, relatório de acompanhamentos da equipe multidisciplinar e um laudo pericial que comprovou que o crime ocorreu.

Após as denúncias e relatos, a criança foi retirada do ambiente familiar e atualmente se encontra em um abrigo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.