Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vídeo: acusado de matar adolescente no Teresina Sul ri ao confessar crime

O vídeo foi registrado logo após a apreensão do menor, que ocorreu por volta de 14h, no bairro Satélite, zona leste de Teresina.

O menor acusado de assassinar o adolescente Ítalo Rodrigo Nascimento Sousa, 16 anos, na manhã dessa terça-feira (16), disse durante depoimento informal, gravado pelos investigadores do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que não se arrepende de ter cometido o crime e ainda sorriu ao ser indagado pelos policiais: “mas eu não consigo segurar”, disse sorrindo.

O vídeo a seguir foi registrado logo após a apreensão do menor, que ocorreu por volta de 14h, no bairro Satélite, zona leste de Teresina.

Acusado diz que realizou desejo de matar

Em entrevista ao GP1, o delegado Danúbio Dias, que está investigando o caso, relatou que o menor planejou todo o crime e que tinha vontade de cometer um homicídio.

“Apuramos que a conversa que eles tiveram na noite anterior já indicaria que possivelmente esse crime aconteceria. As mensagens são bastante claras nesse sentido, que o adolescente apreendido intencionava matar a vítima. Por outro lado, as mensagens também demonstram que a vítima não acreditava que o acusado teria coragem. Ele descreveu a cena vista pelos peritos, ele confessou que amarrou a vítima pelas costas e a golpeou com a faca no pescoço. Questionamos o apreendido e para nossa surpresa ele disse que tinha o desejo de cometer um homicídio. Segundo ele esse desejo era recorrente e viu na vítima a oportunidade de realizar o desejo, pois ele disse que a vítima era uma presa fácil. Em nenhum momento ele apresentou algum sentimento”, informou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Adolescente é encontrado morto e amordaçado no Teresina Sul

DHPP apreende acusado de amarrar e matar adolescente no Teresina Sul

Adolescente diz que realizou desejo ao matar jovem no Teresina Sul

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.