Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Festival The Vejo no Centro inicia neste sábado em Teresina

Além de visitas guiadas no Museu do Piauí, Palácio da Cultura e Central de Artesanato Mestre Dezinho, o evento vai contar também com show de humor e atrações musicais gratuitas.

Inicia neste sábado (20) a segunda edição do festival The Vejo no Centro, realizado pelo Governo do Piauí em parceria com a Prefeitura de Teresina. O festival acontece na Praça Pedro II, no centro da capital.

O evento tem como objetivo proporcionar uma opção cultura e lazer durante o mês das férias escolares. Será possível fazer visitas guiadas a pontos históricos da região como Museu do Piauí, Palácio da Cultura e Central de Artesanato Mestre Dezinho. O evento vai disponibilizar ônibus para os visitantes que saem da praça Pedro II em três horários: 17h, 18h30 e 20h.

  • Foto: DivulgaçãoThe Vejo no CentroThe Vejo no Centro

Também haverá show de humor no Teatro 4 de setembro com o humorista Dirceu Andrade. Para assistir o show será cobrado 1kg de alimento não perecível. Também na praça haverá stands de livros, feira de artesanato e empreendedorismo.

Como não poderia faltar, o evento também vai contar com atrações musicais. Neste sábado o agito fica por conta da banda RetrôHits. No domingo (21) a animação fica por conta de Waldonys e O Melhor de Três, com Flávio Moura, Soraia Castelo Branco e João Cláudio Moreno.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.