Fechar
GP1

União - Piauí

Foragido da Major César é preso em residência na cidade de União

De acordo com capitão Miguel Luz, inicialmente o acusado negou ser foragido do sistema prisional informando um nome falso.

Um homem identificado como Thalyson Ricardo Fernandes Ferreira, foragido da Colônia Agrícola Major César, foi preso nessa sexta-feira (19), no Morro do Borel, localizado na cidade de União.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia do 16º Batalhão da Polícia Militar de União, capitão Miguel Luz, populares informaram que o acusado estava residindo na cidade e ao chegar no local, encontraram Thalyson, que inicialmente negou ser foragido do sistema prisional informando um nome falso.

“A 2°Cia foi informada por populares de que um homem de nome Thalyson Ricardo Fernandes Ferreira seria foragido do presídio Major César e estaria em uma residência no Morro do Borel. A equipe prontamente se deslocou para o local a fim de confirmar a informação e ao chegar foi recebido pelos moradores da residência que confirmaram a presença do Thalyson, que apareceu logo em seguida mas negou que seria foragido e informou um nome falso”, informou Luz.

Ainda de acordo com o capitão Luz, após o acusado negar ser foragido, a PM o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil de União, onde foi comprovado que era foragido do sistema prisional e respondia por assalto.

“O mesmo foi convidado a comparecer à delegacia onde foi constatado seu nome verdadeiro e foi confirmado sua situação de foragido e que estava respondendo por assalto”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.