Fechar
GP1

Baixa Grande do Ribeiro - Piauí

Homem é encontrado morto em Baixa Grande do Ribeiro

Os suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia de Uruçuí para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na última sexta-feira (19), um homem identificado como Marcos Dione Silva Rios foi encontrado morto, próximo ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) da cidade de Baixa Grande do Ribeiro.

De acordo com informações do tenente Daniel, da Policia Militar de Baixa Grande do Ribeiro, a guarnição foi informada do ocorrido e foi até o local constatar os fatos. “Logo vimos que se tratava de um homicídio, pois a vítima estava com vários cortes na cabeça e perfurações no corpo”, detalhou o tenente.

”Após o ocorrido, entramos em diligências para identificar os acusados. Com informações da população e da câmera de segurança da rua, identificamos que quatro jovens teriam participado do homicídio”, contou o tenente.

Na manhã de hoje (20), todos os acusados foram encontrados e ficou comprovado que se tratava de três menores e um maior. Ambos foram encaminhados para a delegacia de Uruçuí para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. A vítima já foi presa várias vezes por roubo e furto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.