Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Acusado de matar jovem a facadas em Parnaíba vira réu na Justiça

Policiais civis prenderam o acusado no dia 11 de junho. A vítima foi encontrada morta e com marcas de violência na Avenida Pinheiro Machado, em Parnaíba.

A juíza Maria do Perpetuo Socorro Ivani de Vasconcelos, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba, recebeu denúncia contra Jordy Oliveira, acusado de assassinar a facadas, um jovem identificado como Francintonio das Neves Santos no dia 16 de maio. A decisão foi dada no dia 8 de julho.

A magistrada destacou nos autos da decisão que recebeu a denúncia do Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI) contra o acusado e determinou que Jordy não poderá mudar de residência, ou se ausentar sem comunicar a magistrada. "Deverá ser o acusado advertido, ainda, que, depois de citado, não poderá mudar de residência ou dela se ausentar sem comunicar a este Juízo o lugar onde passará a ser encontrado", destacou.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilJordy OliveiraJordy Oliveira

Prisão

Policiais civis prenderam Jordy Oliveira no dia 11 de junho. A captura foi realizada pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) e se deu por meio do cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra ele. Jordy se encontrava escondido na casa de familiares que fica na localidade de Guriú, zona rural de Camocim.

O crime

Na manhã do dia 16 de maio deste ano, um jovem identificado como Francitônio das Neves Santos, de 23 anos, foi encontrado morto e com marcas de violência nas proximidades do supermercado Elizeu Martins, na Avenida Pinheiro Machado, em Parnaíba.

O corpo foi encontrado por populares que, logo em seguida, acionaram a PM. Posteriormente, foi constatado que as marcas de violência nas costas se tratavam de duas perfurações de faca.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Acusado de matar jovem a facadas em Parnaíba é preso no Ceará

Jovem de 23 anos é encontrado morto na cidade de Parnaíba

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.