Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário Nel diz que Elizeu Aguiar caiu de paraquedas no PSL

"O Elizeu não tem o perfil do PSL, inclusive, quando foi para o partido eu falei que ele tinha um histórico que ia contra ao que a gente defendia", disse Manoel Lopes.

A saída do ex-deputado federal Elizeu Aguiar do PSL ainda tem repercutido. O empresário Manoel Lopes, mais conhecido como Nel, afirmou ao GP1 nesse domingo (21), que o ex-parlamentar caiu de paraquedas no partido. Ele ainda chegou a sugerir que Aguiar estaria na legenda como uma espécie de infiltrado.

“Na verdade o Elizeu caiu de paraquedas no partido. O Elizeu não tem o perfil do PSL, inclusive, quando foi para o partido eu falei que ele tinha um histórico que ia contra ao que a gente defendia. Até cheguei a alertar que ele poderia ser um infiltrado no partido, porque é aliado ao PT, já esteve no Governo e tem sintonia com outras forças que criticamos”, disparou Nel.

  • Foto: Facebook/ Manoel Lopes / GP1Manoel Lopes e Elizeu AguiarManoel Lopes e Elizeu Aguiar

Entenda o caso

Na semana passada, o PSL deu posse aos novos membros da Executiva teresinense, que está sob o comando do Capitão Anderson. No evento, Elizeu descobriu que não estava mais como vice-presidente da sigla e que o espaço seria ocupado por um empresário.

A situação gerou um verdadeiro mal-estar e Aguiar se retirou do evento. À nossa reportagem, ele disse que foi desrespeitado e apunhalado pelas costas.

“A minha indignação foi a falta de respeito de não me comunicar. O que custaria pegar um telefone e dizer? Então fizeram uma mudança, sem comunicação nenhuma. Mas aí quando você chega no evento, dou entrevista como primeiro-vice, porque até então era o que tinham me dado e você vai para o evento e há uma mudança, aí acho que você começa a perder o respeito para com a pessoa, a decência”, desabafou Elizeu na oportunidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Elizeu Aguiar confirma saída do PSL após confusão

Vereador Luís André diz que vai tentar manter Elizeu Aguiar no PSL

Elizeu Aguiar diz que foi "apunhalado pelas costas" pelo PSL

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.