Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de roubo é executado com tiro na cabeça no bairro Dirceu

A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local do crime.

Um homem identificado como Ernandes Luís, de aproximadamente 25 anos, foi executado com um tiro na cabeça na madrugada desta quinta-feira (25), próximo a praça cultural do bairro Dirceu I, na zona sudeste de Teresina.

Segundo informações do tenente Osmar, do 8º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada sob a informação e que estaria havendo uma troca de tiros na praça cultural do Dirceu. "Por volta de 0h30 nós recebemos a informação de que estava tendo um tiroteio próximo a praça cultural. Nos deslocamos para lá e quando chegamos encontramos o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fazendo o atendimento a vítima", relatou.

Ainda segundo o tenente Osmar, Ernandes foi perseguido por alguns indivíduos, que efetuaram pelo menos três disparos de arma de fogo contra ele. "Ele foi perseguido no sentido Avenida Noé Mendes até a praça cultural. Os criminosos efetuaram três tiros contra ele e conseguiram atingir um, na cabeça da vítima", completou.

Ernandes Luís tinha passagens pela polícia por roubo de veículos. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local do crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.