Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminosos fazem arrastão em bar e roubam arma de PM no Promorar

Segundo informações do capitão Sousa Lima, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, dois criminosos armados entraram no bar onde o policial estava e fizeram um arrastão.

Um policial militar lotado no Maranhão, identificado como Delio Costa e Silva, teve sua arma roubada na noite desta quinta-feira (25), por volta de 22h, em um bar localizado no bairro Promorar, na zona sul de Teresina.

Segundo informações do capitão Sousa Lima, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, dois criminosos armados entraram no bar e fizeram um arrastão. "Ele estava no Bar do Valmir por volta de 22h. Lá é um espaço aberto e dois indivíduos chegaram a pé. Os criminosos abordaram ele e várias pessoas. Na ação os bandidos levaram a arma de fogo e em torno de 10 celulares de clientes", relatou.

Ainda segundo o capitão, dois policiais militares estavam próximos ao local e tentaram intervir, mas em sucesso. "Dois PM's do Piauí também estavam lá e chegaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os criminosos, mas eles conseguiram fugir", completou.

Os criminosos fugiram do local em um veículo modelo Renalt Clio de cor azul. A Polícia Militar segue em diligências, na tentativa de localizar os acusados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.