Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Apipa zera estoque de ração e pede ajuda nas redes sociais

De acordo com a instituição, o consumo de ração gira em torno de 15kg para gatos e 25kg para cães.

O estoque de ração da Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (Apipa) foi zerado na última semana. Desse modo, a instituição está necessitando com urgência de doações para poder continuar o trabalho.

Por meio das redes sociais, a Apipa explicou que a demanda é alta. O consumo de ração gira em torno de 15kg para gatos e 25kg para cães. A situação é tão grave que, atualmente, só resta alimentação para os cães filhotes.

A post shared by APIPA (@apipaoficial) on

“A ração do abrigo está acabando. Para os felinos não temos mais nada e para os cães, só nos resta ração para filhotes. O consumo de ração no abrigo é muito alta, em torno de 15kg para gatos e 25kg para os cães, por esta razão, volta e meia entramos nesse desespero”, comentou.

Para os interessados em realizar a doação, o alimento pode ser deixado na sede da Apipa, que fica na Rua Trinta e Oito, loteamento Vila Uruguai, bairro Planalto Uruguai, zona leste de Teresina. Entretanto, outros locais também possuem parceria com a associação e são também postos de arrecadação como o Criar Centro Veterinário, Animal’s Clínica, Pet House Clínica Veterinária, Doctor Vet Cínica Veterinária ou na loja Skull Shop.

A Apipa também disponibiliza contas bancárias para que seja efetuada as doações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.