Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gilberto Paixão está confiante para eleição do diretório do PT

Paixão relatou que conseguiu apoio de diversas correntes do PT como CNB, Resistência, MT, Movimento Socialista e outros.

Em entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (29), o presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) Gilberto Paixão, disse estar confiante para as eleições do diretório municipal da sigla, que acontece no dia 8 de setembro. Além da chapa de Paixão, o deputado estadual Cícero Magalhães também concorre à vaga.

Paixão relatou que conseguiu apoio de diversas correntes do PT como CNB, Resistência, MT, Movimento Socialista e outros. Com o apoio, Paixão está confiante da recondução ao diretório municipal.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Gilberto PaixãoGilberto Paixão

“Nos sentimos confiantes, mas não na certeza que não sairemos vitoriosos se não fizermos um bom trabalho. Temos que trabalhar inclusive fazendo a divulgação da chapa e fazer com que o nosso eleitorado, que é o filiado ao partido, compareça no dia 8 de setembro para exercer seu voto democrático e escolher o diretório municipal”, afirmou.

Vitória no 1º turno

“Temos tudo para vencer essas eleições e queremos lutar para que a gente possa chegar com 70% dos votos do eleitorado do Partido dos Trabalhadores. Há possibilidade de ganharmos no primeiro turno haja vista que só tem duas chapas inscritas”, afirmou.

Apesar disso, Paixão ponderou que a eleição ainda não está ganha e que ele e sua equipe trabalham para conseguir mais apoio na sigla.

“Da minha parte e dos meus aliados não existe vitória antecipada, estamos trabalhando duro para conquistar os votos dos filiados do partido dos trabalhadores, não existe já ganhou”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cícero Magalhães registra chapa para concorrer ao Diretório do PT

Gilberto Paixão registra chapa à releição para presidente do PT

Dudu vai apoiar Gilberto Paixão à presidência do PT em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.