Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Não vou comentar essas bobagens do Dudu", dispara Assis Carvalho

Dudu acusou o Assis de trabalhar para enfraquecer o PT para favorecer o prefeito de Teresina Firmino Filho nas eleições de 2020.

O presidente do Diretório Regional do PT no Piauí, o deputado federal Assis Carvalho, afirmou durante entrevista ao GP1 na manhã desta terça-feira (30), que não vai comentar “as bobagens ditas" pelo vereador de Teresina Dudu Borges que o acusou de estar tentando enfraquecer o PT para beneficiar o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) nas eleições de 2020.

As colocações de Dudu, que disputa o comando regional do Partido dos Trabalhadores com Assis, foram em virtude da decisão da Executiva de Teresina que desautorizou os 2,5 mil filiados do partido, que são ligados ao vereador, a votaram nas eleições internas da sigla que ocorrerão em setembro (nos diretórios municipais) e em outubro (no diretório estadual).

“Eu não sei dessa conversa de filiações, isso é uma decisão que diz respeito a executiva municipal e eu represento a estadual. Essas colocações não merecem resposta, eu não vou comentar essas bobagens do Dudu”, disparou Assis.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

Golpe

Dudu acusa o grupo de Assis e do ex-vereador de Teresina Gilberto Paixão, que preside o PT de Teresina e busca a reeleição, de tentar dar um golpe e atrapalhar sua candidatura impossibilitando que filiados ligados a ele votem no processo eleitoral interno da agremiação.

O vereador garante que Assis e Paixão trabalham para minar as forças do PT no momento em que provoca conflitos internos favorecendo assim o maior adversário do partido, na visão de Dudu, que é Firmino Filho em Teresina.

“O Assis quer enfraquecer o PT de Teresina para favorecer o Firmino e o Ciro Nogueira nas eleições de 2020. Está tudo armado, por trás disso tem mais coisas que a gente nem imagina. E o Paixão está junto nisso já que ele tem apoiado esse golpe que estão tentando dar no partido que a vida toda lutou para direito a democracia”, disparou Dudu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dudu diz que Assis quer enfraquecer o PT para favorecer Firmino Filho

Cícero diz que não vai se envolver na briga entre Dudu e Assis

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.