Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é assassinada a tiros na porta de casa na zona sul de Teresina

Conforme informações do tenente Marcos, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, a guarnição foi acionada por volta de 19h30.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 7 Rua onde aconteceu o crime Rua onde aconteceu o crime
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 7 Chinelo da vítima Chinelo da vítima
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 7 Casa onde aconteceu o crime Casa onde aconteceu o crime
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 7 Polícia Militar foi ao local Polícia Militar foi ao local
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 7 Mulher foi morta na porta de casa Mulher foi morta na porta de casa
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 7 Tenente Marcos Tenente Marcos
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 7 Residência da vítima Residência da vítima

Uma mulher identificada como Juliana Costa Cardoso, de 41 anos, foi assassinada a tiros na noite desta quinta-feira (04), por volta de 19h30 na Vila Dagmar Mazza, na zona sul de Teresina.

Conforme informações do tenente Marcos, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, a guarnição foi acionada sob a informação de que uma mulher havia sido baleada na Rua Raimundo Barbosa de Araújo, mais conhecida como Rua das Hortas. "A informação que temos é que ela estava dentro de casa quando uma pessoa apareceu no portão e a chamou. Quando ela se aproximou do portão essa pessoa efetuou disparos de arma de fogo contra ela", relatou.

Ainda segundo o tenente, Juliana não chegou a ser socorrida e morreu no local do crime. "Ainda não sabemos quantos disparos atingiram a vítima. Ela morreu no local do crime. Não há suspeita de quem tenha efetuado o disparo, só sabemos que foi um homem", completou.

A Polícia Militar isolou a área do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.