Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de assassinar vigilante no Poti Velho é preso pelo DHPP

Dois menores, acusados de participação, foram apreendidos no dia do crime por uma equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais – BPRONE.

Os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – prenderam nesta sexta-feira (05) um homem identificado como Edvanderson Silva Borges, apontado como autor do latrocínio que vitimou o vigilante Edvaldo Viana, no último dia 07 de junho de 2019, sobre a Ponte do Poti Velho, zona norte de Teresina.

De acordo com o DHPP, Edvanderson, acompanhado de dois adolescentes, abordou a vítima que se deslocava em um sua motocicleta por volta de 02h20 da madrugada do dia 07 de junho. Na ocasião, Evaldo Viana teve sua motocicleta roubada e mesmo sem reagir acabou sendo atingido com um tiro e morreu ainda no local.

  • Foto: Divulgação/DHPPEdvanderson Silva BorgesEdvanderson Silva Borges

Os dois menores foram apreendidos logo depois por uma equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais – BPRONE.

Com o avanço das investigações, o DHPP conseguiu identificar a participação de Edvanderson Silva Borges no crime e o delegado Genival Vilela, responsável pelo caso, solicitou um mandado de prisão à Justiça, que foi cumprido na manhã desta sexta-feira no bairro Parque Alvorada, na cidade de Timon-MA.

Com a prisão, Edvanderson Silva Borges será indiciado por crime de latrocínio.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem é assassinado em tentativa de assalto no bairro Poti Velho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.