Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu oficializa hoje candidatura a presidente estadual do PT

“A gente tem conseguido o apoio de muitas lideranças e isso tem nos engrandecido bastante", disse o vereador.

O vereador de Teresina Dudu Borges realmente está disposto a se viabilizar na disputa pela presidência regional do PT, hoje ocupada pelo deputado federal Assis Carvalho. Nesta sexta-feira (05), Dudu vai promover um manifesto para lançar oficialmente seu nome e angariar apoios.

“A gente tem conseguido o apoio de muitas lideranças e isso tem nos engrandecido bastante. Pra mim é a prova de que estamos fazendo um trabalho dentro do partido que vem agradando aos nossos militantes. Então, isso só nos motiva”, afirmou Dudu ao GP1 nessa quinta-feira (04).

  • Foto: Lucas Dias/GP1DuduDudu

Adversário

Diante da disponibilidade de Dudu, Assis Carvalho chegou a afirmar ao GP1 que não pretende abrir mão do cargo e que vai disputar com o vereador para continuar no comando do partido.

Em contrapartida, Dudu garantiu que nos próximos dias vai anunciar a adesão de lideranças de ‘peso’ à sua candidatura, inclusive, de pessoas do interior. Se isso realmente acontecer, ele vai contrapor as declarações de Assis que afirmou em entrevista recente à imprensa local que o parlamentar municipal não teria votos dos petistas fora da Capital.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Eu tenho pena", diz Dudu sobre declaração de Assis Carvalho

Cícero Magalhães diz que PT não vai barrar candidatura de Dudu

Assis quer seguir no comando do PT e deve ir para o embate com Dudu

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.