Na noite da última quinta-feira (04), a Força Tática Polícia Militar do Piauí realizou a captura de um dos foragidos da Colônia Agrícola Major César Oliveira, após a rebelião ocorrida nessa terça-feira (02).
Identificado como José Messias da Silva, o indivíduo encontrava-se em um estabelecimento comercial do bairro Parque Brasil III, região da Santa Maria da Codipi, e foi remanejado pela guarnição ao Sistema Prisional.
- Foto: Brunno Suênio/GP1
Guarnição da Polícia Militar saindo da Major César
De acordo com a Polícia Militar, José Messias cumpria pena por prática de roubo. Ele foi condenado a 06 anos e 07 meses de reclusão em regime semiaberto. Conforme a PM, nenhum objeto foi encontrado com o foragido.
Entenda o caso
Detentos da Penitenciária Major César Oliveira, localizada na BR 343, no município de Altos, iniciaram rebelião na tarde dessa terça-feira (02) e vários conseguiram fugir.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Presos fazem rebelião na Major César e deixam agentes feridos
Sejus nega fuga de 200 presos da Major César durante rebelião
Defensoria Pública do Piauí pede soltura de presos da Major César
Jonas Carvalho
Ver todos os comentários | 0 |