Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Consenso é balela”, diz Dudu sobre eleição do diretório do PT

Dudu confirmou na última sexta-feira (5) que seu grupo fechou apoio ao deputado estadual Cícero Magalhães para concorrer à vaga.

O vereador Dudu Borges descartou um consenso para as eleições do diretório municipal do PT, que acontecem em setembro. Dudu confirmou na última sexta-feira (5) que seu grupo fechou apoio para o deputado estadual Cícero Magalhães concorrer à vaga.

“Fechamos com o grupo do deputado Magalhães. É o nosso candidato à presidência do diretório municipal. O vereador Deolindo e Daniel Oliveira estão fechados e vamos agora avançar na construção e trazer para esse campo o vereador Paixão”, afirmou o parlamentar.

  • Foto: Helio Alef/GP1Vereador DuduVereador Dudu

Os planos de Dudu são de fortalecer o partido e lançar pelo menos cem candidatos a prefeito no estado e triplicar o número de vereadores. Questionado sobre um consenso em torno do nome da ex-vereadora Rosário Bezerra ou de Marcelino Fonteles, Dudu disse que “consenso é balela” e que “o PT é livre”.

“Temos uma posição e vamos esperar quem quiser ser candidato. Consenso é balela. Consenso só se for disputa entre eles, com a gente já está definido. Vamos para o debate. Esse partido vai ser disputado no voto, não é na garganta, nem na imposição”, finalizou.

Dudu oficializa hoje candidatura a presidente estadual do PT

Cícero Magalhães diz que PT não vai barrar candidatura de Dudu

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.