Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luís André diz que PSL está de luto pela morte do capitão Anderson

“No PSL do Piauí, estamos de luto com a morte precoce do nosso amigo capitão Anderson que tinha viajado para Parnaíba, para levar um projeto para professora da UFPI e cumprir agenda", disse v

O vereador Luís André, presidente estadual do PSL, lamentou a morte do capitão Anderson, presidente da executiva municipal, em um acidente de carro, na manhã desta quinta-feira (01), na BR 343 em Piracuruca.

“No PSL do Piauí, estamos de luto com a morte precoce do nosso amigo capitão Anderson que tinha viajado para Parnaíba, para levar um projeto para uma professora da UFPI e cumprir agenda com o prefeito Mão Santa e na região de Piracuruca teve essa fatalidade”, lamentou.

  • Foto: Helio Alef/GP1Luís AndréLuís André

Luís André destacou que o partido passou a ter uma história com a presença do capitão. “A gente fica bastante sensibilizado, vamos prestar condolências para a família. O PSL tinha uma história antes do capitão Anderson e agora depois dele”, afirmou.

Sobre suas pretensões políticas, o vereador disse que o capitão tinha a vontade de ser eleito para a Câmara Municipal de Teresina. “Ele estava com uma vontade de vencer, de ser eleito vereador, de construir um partido e já estava organizando a vinda do presidente Bolsonaro no dia 17. Era um nome muito promissor, mas Deus o levou para outro destino”, disse Luís André.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sepultamento do capitão Anderson acontece amanhã no Cemitério São José

Capitão Anderson estava dirigindo acima da velocidade permitida, diz PRF

Amigos lamentam morte do capitão Anderson em acidente na BR 343

Capitão Anderson morre em acidente de carro na BR 343

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.