Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sepultamento do capitão Anderson acontece amanhã no Cemitério São José

O veículo estava sendo conduzido pelo capitão Anderson perdeu o controle, saiu da pista e em seguida colidiu em uma árvore.

O sepultamento do presidente municipal do PSL, capitão Anderson, está marcado para acontecer nesta sexta-feira (02), às 9h no Cemitério São José. O militar morreu na manhã de hoje após um acidente na BR 343, na cidade de Piracuruca.

O corpo do capitão Anderson foi retirado das ferragens do veículo por volta de 12h desta quinta-feira (1º). O acidente ocorreu às 8h15. O veículo estava sendo conduzido pelo capitão Anderson, que perdeu o controle, saiu da pista e em seguida colidiu em uma árvore.

  • Foto: DivulgaçãoCapitão Anderson morreu em acidente na BR 343Capitão Anderson morreu em acidente na BR 343

Acima da velocidade

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), revelou que foi realizado um levantamento no local onde ocorreu o acidente que vitimou o capitão Anderson, e foi constatado que o militar trafegava em velocidade acima do permitido.

O veículo conduzido pelo capitão Anderson estava com um pneu de emergência e por essa razão, o carro só poderia desenvolver uma velocidade máxima de 80 km/h.

Vídeo mostra momento que corpo do capitão Anderson é retirado de carro

Vídeo mostra momento que corpo do capitão Anderson é retirado de carro. #PortalGP1 #GP1 #CapitãoAnderson

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Thursday, August 1, 2019

Seguia para Parnaíba

Anderson estava a caminho de Parnaíba, onde ajudaria a assessoria do prefeito Mão Santa a organizar a vinda do presidente Jair Bolsonaro, que acontece no próximo dia 14 de agosto. O capitão era bombeiro militar e faleceu aos 44 anos.

De acordo com o empresário Manoel Lopes, o Nel do Movimento Avança Piauí, no caminho o capitão parou em diversas cidades para falar com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Anderson foi presidente da Associação de Bombeiros do Piauí e havia sido empossado como presidente do PSL de Teresina no mês de julho.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Capitão Anderson estava dirigindo acima da velocidade permitida, diz PRF

Corpo do capitão Anderson é retirado das ferragens de carro

Capitão Anderson morre em acidente de carro na BR 343

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.