Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar prende dupla acusada de roubo em Teresina

Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. Já o veículo foi devolvido para os proprietários. 

Na tarde desta sexta-feira (9), por volta das 17h, a Polícia Militar prendeu dois homens identificados como Pedro da Silva Visgueira Júnior, de 26 anos e Vinícius de Sousa Félix Pereira, de 20 anos. Ambos foram presos por roubo, na zona sudeste de Teresina, próximo ao clube da OAB.

Segundo informações dos policiais da BPRone (Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial), durante patrulhamento na zona sudeste de Teresina, a guarnição avistou um casal pedindo socorro através de gestos. Imediatamente os policiais avistaram um veículo HB20 de cor branca com dois suspeitos em seu interior, que já estavam se preparando para fugir com o carro do casal.

Ainda de acordo com a polícia, antes da fuga, os suspeitos foram abordados pela guarnição. Com os acusados foram encontrados um revólver calibre 38, uma munição calibre 38 intacta e cinco pedras de crack.

Diante disso, Pedro e Vinicius foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. Já o veículo foi devolvido para os proprietários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.