Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cícero Magalhães diz que impedir filiados de votar é um desrespeito

"Só 2.500 em Teresina que foram barrados no PT e sinceramente eu acho que é uma falta de respeito daqueles que querem militar dentro do partido”, criticou.

O deputado estadual Cícero Magalhães, candidato a presidente do Diretório Municipal do PT de Teresina, disse que na próxima semana deve acontecer o lançamento de sua candidatura juntamente com a do vereador Dudu, que vai disputar o diretório Estadual. Ele também falou, nesta segunda-feira (12), sobre a polêmica envolvendo os filiados que foram barrados na eleição interna.

“Muito possivelmente vamos fazer o nosso lançamento na próxima semana, em Teresina. Eu e o Dudu. A ideia é visitar também alguns municípios”, afirmou o parlamentar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Cícero MagalhãesCícero Magalhães

De acordo com Magalhães, ele já está em campanha em busca de apoio. “Nós já estamos aí na batalha, visitando os companheiros e companheiras”, declarou.

Indecisão sobre filiados

Questionado se a Executiva Nacional já tomou alguma decisão sobre o caso dos 2,5 mil filiados em Teresina que estão impedidos de votar nas eleições internas do partido, Cícero respondeu que ainda não.

“Não apresentou, o que é um absurdo, pois um negócio desse não era nem para estar sendo discutido. Porque foram 150 mil filiados no Brasil inteiro, e no Piauí foram cerca de 10.500. Só 2.500 em Teresina que foram barrados no PT e sinceramente eu acho que é uma falta de respeito daqueles que querem militar dentro do partido”, criticou.

Os 2,5 mil filiados, ligados ao vereador Dudu, foram barrados pela executiva municipal e posteriormente a decisão foi corroborada pela executiva estadual. Agora a decisão final será do Diretório nacional.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Executiva Estadual mantém filiados de Dudu impedidos de votar

Cícero Magalhães registra chapa para concorrer ao Diretório do PT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.