Fechar
GP1

Jatobá do Piauí - Piauí

TCE vai julgar recurso do prefeito José Carlos contra decisão

No dia 9 de maio, o TCE julgou parcialmente procedente uma representação do promotor Maurício Gomes.

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) vai julgar na próxima quinta-feira (15) um Recurso de Consideração do prefeito de Jatobá do Piauí, José Carlos Gomes Bandeira, contra decisão que determinou a nulidade de contrato com escritório de advocacia.

No dia 9 de maio, o TCE julgou parcialmente procedente uma representação do promotor Maurício Gomes, do Ministério Público do Estado, contra o prefeito José Carlos, por supostas irregularidades na sua administração.

  • Foto: Facebook/APPMPrefeito José CarlosPrefeito José Carlos

Na decisão, os conselheiros do tribunal determinaram a abertura de Tomada de Contas Especial, assim como determinaram a nulidade de contrato advocatício firmado com Hartônio Bandeira Sociedade Individual de Advocacia.

Inconformado com a decisão, o prefeito ingressou com recurso e apresentou documentação com o objetivo de sanar as irregularidades constatadas pelo tribunal. “Considerando toda a defesa, restaram esclarecidas e justificadas as possíveis falhas apontadas na prestação de contas do ano de 2017, ficando evidente a boa fé com que pautou todos os atos administrativos praticados, bem como a ausência de qualquer dano à coisa pública”, destacou o prefeito em sua defesa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.