Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé Silva trabalha para um consenso entre Dudu e Assis

“Nós estamos dialogando com o intuito de conseguirmos chegar a esse objetivo [do consenso]”, disse Franzé Silva à nossa reportagem.

O deputado estadual Franzé Silva (PT-PI) está sendo o interlocutor na busca pelo consenso na disputa pelo comando do Diretório Estadual do PT. Durante entrevista ao GP1 nesse sábado (17), ele disse que está trabalhando para que haja um entendimento entre o grupo do vereador de Teresina Dudu Borges e do deputado federal Assis Carvalho, que tenta se reeleger como presidente da sigla.

“Nós estamos dialogando com o intuito de conseguirmos chegar a esse objetivo [do consenso]”, disse Franzé Silva à nossa reportagem.

  • Foto: Helio Alef/GP1Franzé SilvaFranzé Silva

Consenso

Em recente entrevista ao GP1, Dudu admitiu que existe a possibilidade de haver consenso em favor do nome de Assis Carvalho. Contudo, explicou que o entendimento só será efetivado se alguns pedidos feitos por ele forem atendidos.

“Eu disse que se for para abrir um consenso, temos que fazer essa composição com todas as correntes envolvidas. Óbvio que o empecilho é a própria construção partidária, porque eu defendo que a gente fortaleça as regionais, dar condições que elas tenham autonomia e descentralizar (...) Resolvendo esses pontos, eu tenho o compromisso de trabalhar o consenso. Então estamos fazendo esse debate e dialogando, se não houver consenso, seguimos do mesmo jeito. Vamos continuar dialogando para ver se fechamos esse consenso essa semana”, pontuou Dudu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dudu admite que pode desistir da disputa pela presidência do PT

Dudu deve desistir da disputa com Assis pela presidência do PT

Lançamento das candidaturas de Cícero e Dudu acontece dia 19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.