Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Operação Veraneio apreende 138 kg de maconha em Luís Correia

Conforme os dados divulgados pela SSP-PI, foram realizadas 3.064 abordagens, que resultou em 48 pessoas presas, 71 veículos removidos e oito recuperados.

Mais de 100 kg de drogas foram apreendidas na Operação Veraneio, realizada pelo Centro Integrado da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), que foi realizada entre os dias 19 a 31 de julho na cidade de Luís Correia.

Conforme os dados divulgados pela SSP-PI, foram realizadas 3.064 abordagens, que resultou em 48 pessoas presas, 71 veículos removidos e oito recuperados. Em relação a apreensão de drogas, a Força Tarefa apreendeu 138 quilos e 590 gramas de maconha.

  • Foto: Divulgação/SSP-PIOperação VeraneioOperação Veraneio

Ao longo da operação, o Centro Integrado também disponibilizou o serviço de emissão de carteiras de identidade, onde foram expedidas 1.300 carteiras e foram realizados quase 2 mil atendimentos.

O Centro Integrado também atendeu nove casos de lesão corporal e registrou apenas uma morte por atropelamento. Foram registrados 11 furtos, 13 roubos e seis armas apreendidas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.