Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Avenida João XXIII volta a ser interditada para obra de galeria

O novo trecho em execução no sentido Centro/Leste possui uma extensão de 30 metros. Os serviços têm previsão de durar cerca de 30 dias.

O trânsito na Avenida João XXIII foi novamente interditado na manhã desta segunda-feira (26) para ampliação das obras de construção da galeria da zona leste. Com isso, o tráfego de veículos na pista de baixo, no sentido centro-leste, foi interrompido desde a Rua Alzira Pedrosa, ao lado da Polícia Rodoviária Federal, até a Jacaúna Decorações.

A nova intervenção no local ocorreu para dar continuidade a obra da galeria pela Avenida João XXIII, a fim de interligá-la ao trecho que foi construído recentemente, ocasião em que foi necessário bloquear as pistas principais da via durante o período das férias escolares no mês de julho.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Obras para galeria são retomadasObras para galeria são retomadas

O novo trecho em execução no sentido Centro/Leste possui uma extensão de 30 metros de comprimento por 8 metros de profundidade até chegar em uma caixa de recebimento, que será construída em frente a Jacaúna Decorações.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Obras retomadasObras retomadas

Com isso uma faixa de rolamento da pista principal da Avenida João XXIII também precisou ser interditada para garantir segurança ao trânsito no local.

Os serviços têm previsão de durar cerca de 30 dias.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Interdição da Avenida João XXlllInterdição da Avenida João XXlll

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Trecho da Avenida João XXIII é liberado após 19 dias em obra

Trecho da Avenida João XXIII será liberado na sexta-feira

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.