Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motoboy fica ferido em acidente na Avenida dos Expedicionários

De acordo com as informações de populares, o veículo modelo Jimmy, estava saindo do estacionamento da faculdade Estácio Ceut quando aconteceu o acidente.

Lucas Dias/GP1 1 / 9 Acidente entre carro e moto em frente ao Ceut Acidente entre carro e moto em frente ao Ceut
Lucas Dias/GP1 2 / 9 O acidente aconteceu na avenida dos expedicionários O acidente aconteceu na avenida dos expedicionários
Lucas Dias/GP1 3 / 9 Frente do carro destruída Frente do carro destruída
Lucas Dias/GP1 4 / 9 Carro e moto envolvidos no acidente Carro e moto envolvidos no acidente
Lucas Dias/GP1 5 / 9 Acidente na avenida dos expedicionários Acidente na avenida dos expedicionários
Lucas Dias/GP1 6 / 9 Acidente entre carro e moto na avenida dos expedicionários Acidente entre carro e moto na avenida dos expedicionários
Lucas Dias/GP1 7 / 9 Acidente entre carro e moto Acidente entre carro e moto
Lucas Dias/GP1 8 / 9 O acidente aconteceu em frente ao estacionamento do Ceut O acidente aconteceu em frente ao estacionamento do Ceut
Lucas Dias/GP1 9 / 9 Rodrigo Guerra Rodrigo Guerra

Um motoboy ficou ferido após se envolver em um acidente no fim da manhã desta segunda-feira (26), na Avenida dos Expedicionários, no bairro Recanto das Palmeiras, zona leste de Teresina. O acidente aconteceu por volta das 11h50.

De acordo com as informações de populares, o veículo modelo Jimmy, estava saindo do estacionamento da faculdade Estácio Ceut quando aconteceu o acidente. A condutora do veículo é uma professora da instituição de ensino, que não quis ser identificada.

Segundo a professora, os veículos pararam para que ela fizesse a conversão. O motoboy, que vinha em alta velocidade, não conseguiu parar e se jogou da motocicleta, caindo um pouco afastado da colisão.

De acordo com o técnico auxiliar de enfermagem do Samu, Rodrigo Guerra, a vítima possui 35 anos e foi encaminhada para o Hospital Santa Maria. De acordo com Rodrigo, o condutor da motocicleta provavelmente fraturou a tíbia direita e teve edema do maléolo do pé esquerdo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.