Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa prende 5 acusados de roubar coronel da PM em Teresina

Conforme a Secretaria de Segurança do Piauí (SSP-PI), os policiais da Força Tarefa recuperaram um revólver de calibre 38 e duas motocicletas com os acusados.

Fábio Wellington/GP1 1 / 5 Arma utilizada no crime Arma utilizada no crime
Fábio Wellington/GP1 2 / 5 Motocicletas utilizadas pelos suspeitos Motocicletas utilizadas pelos suspeitos
Fábio Wellington/GP1 3 / 5 Os veículos eram utilizados pelos assaltantes Os veículos eram utilizados pelos assaltantes
Fábio Wellington/GP1 4 / 5 Viatura do 1º Batalhão da Polícia Militar Viatura do 1º Batalhão da Polícia Militar
Fábio Wellington/GP1 5 / 5 Força Tarefa da Secretaria de Segurança Força Tarefa da Secretaria de Segurança

Cinco acusados de assaltar um coronel da Polícia Militar do Maranhão foram presos, nesta terça-feira (27), no bairro Santa Luzia, na zona sul de Teresina. Um adolescente de 16 anos também foi apreendido na ação policial.

Conforme o coordenador da Força Tarefa, major Audivam Nunes, nessa segunda-feira (26) os suspeitos realizaram assaltos na região dos bairros Santa Luzia e Saci e roubaram a arma de um coronel da PM do Maranhão, na cidade de Timon, em uma padaria.

“Essa quadrilha que age na região do bairro Santa Luzia e do Saci, tomou de assalto uma arma de um coronel da Polícia Militar do Maranhão, na cidade de Timon. Ele tinha chegado em uma padaria e foi abordado de surpresa e além da arma levaram os pertences dele”, informou.

Ainda segundo o major Audivam, a equipe da Força Tarefa iniciou as diligências ontem e conseguiu recuperar o material utilizado nos assaltos. “Desde ontem a gente estava em diligências e com informações do serviço de inteligência, a gente conseguiu chegar no paradeiro deles, apreendemos a arma que eles utilizaram para os roubos e as motocicletas também”, ressaltou.

Participaram da ação policial a Força Tarefa e a equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar. Os acusados foram levados para o 3º Distrito Policial onde se encontram presos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.